Quem Somos

 A Flor do Trigo Panificadora e Confeitaria surgiu em 2004 ,trazendo  um novo conceito que une em  nossa padaria  o melhor pão de Ribeirão Preto e  mais de 300 itens de panificação e confeitaria, caracterizando nossa empresa no formato de um  empório, repleta de produtos de diferentes gêneros alimentícios para receitas, eventos e ocasiões especiais.

Para atender e  acompanhar os níveis de exigência de nossos clientes que pela confiabilidade em nossos serviços e produtos e que  querem ainda mais comodidade e conforto surgiu a Flor do Trigo Buffet e Evento que vem  realizando os mais diversos formatos de eventos .

Seu evento pode contar um suporte exclusivo, todo glamour e sofisticação do trabalho de uma equipe treinada e especializada. São almoços especiais, jantares, casamentos e jubileus, com destaque para eventos diferenciados com cardápios elaborados, personalizados ou até temáticos.

A Flor do Trigo Buffet e Eventos  sabe que o segredo é inovar, mudando o cardápio, os produtos e criando novas receitas sempre.

Só a excelência dos serviços  da Flor do Trigo pode oferecer com plenitude esse mundo de formas, cores e sabores que faz você desfrutar do melhor que a arte gastronômica pode proporcionar.

Anos de história que resultam num minucioso e delicioso menu de opções para sua satisfação, bem estar e para a elaboração de momentos inesquecíveis que ficam para sempre em nossas vidas.

Encante seus convidados fazendo com que os acontecimentos que marcam a existência da Flor do Trigo façam parte de sua história também!